top of page

XIX FÓRUM NACIONAL
DE ARTE ESPÍRITA

WhatsApp Image 2022-02-13 at 16.57.41.jpeg

Data

Evento ocorrido entre os dias

16 a 18 de junho de 2022 (Feriado de Corpus Christi)

Edição Virtual

Transmissão pelo Youtube Canal “Abrarte Oficial”

Tema

 “Quereis ser meus discípulos?

Colha a arte que te acolhe!”

O XIX FÓRUM NACIONAL DE ARTE ESPÍRITA é um evento promovido pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas – Abrarte, que foi realizado em ambiente virtual, no período de 16 a 18 de junho de 2022, tendo como tema central: “Quereis ser meus discípulos? Colha a arte que te acolhe”.

 

Tendo como objetivo central a reunião em clima fraternal de artistas espíritas de diferentes atuações nas diversas regiões do Brasil e de outros países, promoveu a troca de experiências, reflexões, estudo doutrinário e a busca pelo aperfeiçoamento do fazer artístico espírita.

Obs: Considera-se “Artista Espírita” o indivíduo declaradamente espírita, que desenvolva atividades artísticas de caráter amador ou profissional, que traduzam os postulados da Doutrina Espírita em seu conteúdo em uma ou mais linguagens artísticas (música, dança, teatro, artes plásticas, audiovisual, arte sequenciada, fotografia, poesia etc.).

O Fórum Nacional de Arte Espírita é um evento anual, promovido pela Abrarte, reunindo coordenadores e responsáveis por grupos espíritas de arte e associados da instituição, tendo como objetivo principal o fortalecimento do movimento artístico espírita nacional.

Para assistir não é preciso inscrição. É necessário inscrição apenas para quem desejar fazer apresentações artísticas, conforme orientações do item V do Regulamento.

 

Para maiores informações acesse o Regulamento :

bottom of page