top of page
icone voltar 2.png
Vivian Françosi

Na arte espírita Vivian Françosi tem vários trabalhos no teatro, dança e música. Pedagoga, ensina na área de educação infantil. Também é professora de dança de salão. Participa do NEA – Núcleo Espírita de Artes, e faz parte da Coordenação Geral da Mostra Nacional de Dança Espirita.

Nome Completo:

Vivian Françosi de Souza

UF:

SC

Cidade:

Florianópolis

email:

Para contactar o associado, entre em contato com a Abrarte

Artes:

Teatro, Dança, Música

Grupo:

NEA

Associou-se à Abrarte em

2009

icone botão.jpg
icone botão.jpg
icone botão.jpg
icone botão.jpg
icone botão.jpg
icone botão.jpg

Vivian Françosi é natural do Florianópolis/SC. É pedagoga e trabalha como professora da rede municipal na área da educação infantil. Também atua como professora de dança de salão no Ateliê da Dança.

Tornou-se espírita em 1999. Desde que entrou no Espiritismo, participa do NEA - Núcleo Espírita de Artes. Já cantou em coro Lírico e hoje participa do coral Amigos Dazantigas. Toca violino. Está no teatro desde o ano 2000.

A dança espirita sempre esteve presente em sua vida. Por muito tempo dançou sozinha, e depois passou a dançar em parceira com Maico. Vivian faz parte da Coordenação Geral da Mostra Nacional de Dança Espirita e da equipe doutrinária.

É casada com Rodrigo, que também é espirita e atuante na doutrina. Ele é palestrante e coordenador de grupo de estudos no Centro Espírita Manuel Francisco da Luz.

Vivian é mãe da Isadora, uma linda menina de 2 anos.

No momento, Vivian está fazendo trabalhos solos com gravações ao ar livre. Em 2020, participou do projeto Natal Luz, de Junior Vidal. Para o futuro irá produzir mais trabalhos em parceria com amigos do qual já tem alguns convites.

Dança na Gravidez

DSC_0838.JPG

"Durante minha gravidez, não parei de dançar. Continuei minhas aulas, meus ensaios, apresentações e participações em eventos.

Na IV Mostra Nacional de Dança Espírita, minha barriga já estava muito grande. E no encerramento preparamos uma coreografia sobre a Nova Geração. Fiquei no centro e a saia do meu figurino era muito grande. Pintaram um sol na minha barriga e várias dançarinas mirins da Mostra dançavam ao meu redor, e eu ficava como pivô de uma grande roda.

Isadora já estava dançando, no palco, antes de nascer!"

bottom of page